Back to Blogger

Hoje, voltando ao blog... passados alguns anos.

Desde então a vida médica mudou bastante. Atualmente estou mais focado na área da endoscopia digestiva, destacando a realização de exames de alta qualidade através da realização de um sonho, o nascimento da GastroMais e consequentemente da GastroMais FIT.

Passamos pela pandemia, pós-graduação no Hospital Sírio-libanês, contato com médicos de excelência e criando amigos em várias regiões do nosso país.

Atualmente dividindo meu tempo em empreender na medicina, buscar mais conhecimento para os atendimentos particulares, aumentando minha disponibilidade para a minha família.

O tempo passa muito rápido e, voltarei a escrever por aqui quando em vez e trazer informações que são válidas para mim.

Se você acompanha e quiser participar, os comentários estão disponíveis.

TMJ sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno de julho. Verdade ou mito?

Experiência - Para pensar...